O Amor e o Coração

Que nossa vida seja sempre cheia de momentos alegres. As doenças, os sofrimentos, as dores são temporárias e nos mostram algo. São experiências repletas de ensinamentos e de cura. Que possamos estar lúcidos, conscientes para que compreendamos os sinais que estão por toda parte. Que consigamos enxergar o belo o tempo todo. Tudo são bênçãos em nossa vida, absolutamente tudo, mesmo que não percebamos, mesmo que estejamos iludidos. A verdade se encontra acima de qualquer dificuldade e obstáculo. Que possamos ver a Verdade, sentir a Verdade, ouvir a Verdade, ser a Verdade.

O que move a vida é o Amor. Somos cheios de Amor, somos um pedaço do Amor, somos feitos de Amor, todos sem exceção, nas suas mais diversas formas que o Amor se expressa.  Somos o Todo em Tudo. Somos o Micro e o Macro. Somos o Tudo. Somos o Nada. Somos Um.

O bem de um é o bem de todos. A luz de um é a luz de todos. Somos Luz. Somos Amor. Somos Divinos. Somos Sagrados.

O amor é muito grandioso e por isso somos muitos, cada um com seu dom, com seu talento, trazendo em sua Essência a qualidade do amor, a verdadeira capacidade de amar infinitamente. O amor não deve parar por isso ele é representado por um órgão que pulsa o tempo todo, nosso coração, para que nos lembremos de emanar amor todo o tempo, nossa verdadeira razão de viver.  O Amor É! O Amor Está! Não tem passado nem futuro. Não tem começo, nem fim. O Amor é Deus e Deus é Amor! Somos Puro Amor de Deus manifestado em cada célula do nosso corpo. Cada célula nossa, cada minúscula partícula dentro de nós vibra, pulsa a mais pura energia do Amor.

Que Deus, o Eterno, o Amor, pulse e vibre, intensamente e infinitamente por nós, em nós e através de nós.

Que nosso coração seja puro e bom para vivermos plenos de amor por nós e todos os seres!

Como facilitar a conexão com o AMOR da Mãe Natureza?

error: Conteúdo Protegido!
Open chat
Powered by